Follow by Email

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Viajantes de primeira viagem(escolhendo o destino)

Sempre quis fazer uma viagem de férias com a família,mas o medo de voar sempre falou mais alto(rss),então sempre íamos de carro, sempre para casa de familiares,não que é ruim ,mas as crianças crescendo bate aquela vontade de fazer algo juntos só nos .
Final do ano passado resolvemos que íamos comprar um pacote de viagens,primeiro pesquisei na net,com amigos, e resolvi procurar uma agencia de viagens.
comecei visitando agencias da cvc,e me surpreendi como tem agentes despreparados,visitei varias agencias da cvc,e descobri que nenhuma e´igual a outra,primeiro pedi orientação sobre destinos e me surpreendi com agentes oferendo pacotes que não tinha nada a ver com meu perfil,uma chegou até dizer que o destino que eu queria era muito caro(dá pra acreditar),outra ficou de me mandar um email   que não chegou até hoje.
Eu já estava desistindo quando passei em uma agência da CVC do shopping D. Pedro(em campinas),e fui atendida pela agente Eveline, que com toda paciência,me orientou e tirou todas as minhas duvidas para que tivéssemos uma viagem incrível,dos sonhos.
Eveline muito obrigada,não tenho como agradecer seu carinho, paciência e profissionalismo!!
Escolhemos o La torre   em Porto Seguro,vou escrever um post depois contando o quanto amamos este resort.
MINHA DICA:
Procure um agente confiável,que indique o melhor para o perfil de viagem que você está procurando,tire todas suas duvidas(a Eveline teve que ter muita paciência,até escolhermos o lugar certo),inclusive quando estávamos  lá,ela ainda estava cuidando de nós. 
E quanto ao medo de voar,sofri mais antes do que na hora (Rsss).