sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quadro em bandeja de isopor

Ando sumida não é?Mas precisei me afastar para dar uma organizada na casa,nas rotinas,enfim,já estou de volta,e cheia de ideias,olhe o que eu e meu pequeno fizemos,sabe estas bandejas de isopor que vem nos congelados?então estava com uma aqui ,e faz algum tempo que também algumas conchinhas da praia,então pintei de azul colei com cola quente as conchinhas e a frase tirada de uma revista(viva a praticidade),e tudo ficou pronto rapidinho e agora está enfeitando uma parede da cozinha que estava vazia.

3 comentários:

Doríssima disse...

Boa ideia! Ficou bem giro e é sempre uma óptima ideia para reaproveitar essas bandejas :)
Bom fim de semana!
Bjs

vida disse...

Vim a gradecer sua visita e já estou te seguindo ,obrigada pelo comentário,bjss

Duas Moças Prendadas disse...

Amei , aliás , tudo o que é reciclagem me encanta, também andei fazendo quadrinhos com bandejinhas, é um lixo a amenos e enfeitamos a casinha !
Beijo, amiga 1
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/