quarta-feira, 13 de julho de 2011


Ganhei este selo da Aryanne do blog boneca de louça, o blog dela vale a pena conhecer!fiquei muito feliz


As regras pra esse selinho são:
Responder algumas perguntas e indicar 15 amigas. Vamos então as perguntas...
NOME:Lilian  Vieira
UMA MÚSICA: Aguarela( toquinho)
10 COISAS SOBRE MIM:
1 - Sou totalmente apaixonada pelos meus filhos.
2 - adoro conversar.
3 - Sou  louca por bolsas
4 - Tenho pavor de ratos
5 - Adoro arrumar a casa
6 -Passo horas na net
7 - Nunca andei de avião
8 - Gosto de ler,tudo até bula de remédio
9 - Na TPM fico insuportável
10 - Adoro fazer compras
UMA COR: Vermelho
COMO PREFERE VIAJAR: De carro
UM SERIADO:The walking dead
FRASE OU PALAVRA MAIS DITA POR VOCÊ:  Há meu DEUS!
O QUE ACHOU DO SELO: LINDO
BLOGS INDICADOS:

http://nacozinhadavcidinha.blogspot.com/
jpmulheresnainformatica.blogspot.com





6 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Oi Lilian, bom dia!
O bom desse selinho é que a gente passa a conhecer nossas amigas blogueiras melhor.
Eu também morro de medo de ratos, alías, tenho medo de quase todos os bichos... rsrsrs...
Tenha uma quinta-feira iluminada!
Beijocas...

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, amiga!
Obrigada pelo mimo.
Abraços.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Claudia Caprecci disse...

Parabéns Lilian pelo selinho!
E obrigada,de coração por ter lembrado de mim!
Fiquei muito feliz!
Já estou levando o meu para o meu cantinho.
Beijinhos minha amiga,tenha uma linda noite!

Aline Sabes disse...

Olá...
A claudia do Perfeita Ordem indicou seu Blog e eu vim conhecer e já estou te seguindo!!!

Beijos

She disse...

Obaaaaaaaaaa minha querida, muito obrigada pela lembrança e indicação! ;) Super merecido esse selinho por aqui, viu?! Bjo, bjo!
She

Cibele Leite disse...

Querida muito obrigada por ter se lembrado de mim, fiquei muito feliz.

Beijokas