quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

SE ORGANIZANDO EM DEZEMBRO

Já estamos em Dezembro!FESTAS,FÉRIAS!
No ano passado, meu final de ano foi um caos,problemas familiares,eu cai e quebrei o dedo,dexei tudo para a ultima hora,no final deu tudo certo,mas não consegui aproveitar, quando as festas acabaram parecia que tinha passado um tratror em mim!
Este ano já comecei a me organizar bem antes: meus presentes já estão quase todos comprados e embrulhados,já fiz as compras dos não perecivéis,minha casa está organizada( e´só manter),então agora é só desacelerar e curtir as férias e as festas.
Na minha lista de Dezembro ficaram poucas coisas:
  • comprar uma agenda para 2012
  • comprar os presentes que faltaram(graças á DEUS  são poucos mais os do amigo secreto)
  • marcar cabelo/unha
  • marcar uma visita ao dentista(a família toda)
  • verificar as roupas que serão usadas( eu já comprei mas o meu filho mais velho está precisando de sapatos novos)
  • e claro ir visitar o papai noel!(eu estou pretendendo ir em Paulínia lá eles enfeitam  um parque que fica lindo!)
E de preferencia  até dia dia 10/12, depois desta data nem pensar em ir em shopping( imagina a loucura)
E vocês como estão se organizando? me contem!

7 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi Lilian!

Obrigada pela visita!

beijinhos

Lu

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Lilian, se organizar para o fim de ano, é muito bom. Assim não ficamos toda atrapalhada.
Minha filhota está melhor, graças á Deus.
Amiga, te desejo uma linda e abençoada noite.
Que você tenha um domingo cheio de paz e luz!
Beijos e fique com Deus.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Eu também já fiz bastante coisa.
Faltam uns poucos presentes e só!!!rs
Um beijo e obrigada pelo carinho

Rafaela Lima disse...

Oi, Lilian!

Meu ano foi complicado e corrido, mas estou ansiosa para a chegada de 2012.
Também estou precisando de uma agenda de 2012.

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Beijos!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Venho agradecer toda força e carinho.
Deus lhe pague em dobro.
Abraços pra você.

Silmara

Rafaela Lima disse...

Oi, Lilian!

Obrigada pelas visitas! É muito bom tê-la conosco.

Beijos!

Hélida disse...

Ei, primeira vez por aqui. ^.^ Esse post me fez lembrar que tenho que marcar médicos para 2012. =o)

www.helida.com.br