domingo, 5 de junho de 2011

Desabafo de mãe

Tenho dois filhos  lindos, um de08 anos e outro de 04,eles sempre foram grandes e gordinhos(não obesos), mas de uns tempos para cá o mais velho  anda reclamando que está gordo que esta feio......conversei com o pediatra que disse que eu tinha que ter bom senso e controlar a alimentação e que ele não precisava emagrecer,e sim não engordar mais,mudamos vários hábitos alimentares(comprei um grill, refrigerantes só no final de semana,estamos comendo mais frutas.....) e está dando certo, ele não emagreceu mas também não engordou,porem meu filho continua irritado......
Sexta feira comprei duas blusas de lã uma para cada um, quando cheguei em casa a do mais velho não serviu , voltamos para a loja e não encontramos um numero maior(já que ele usa n. 16, e este n. já é para adolecentes não tem quase mais nada do Bem 10, Homen Aranha....), ele voltou para casa arrasado, chorou e disse que queria se matar porque era gordo, fiquei desesperada , chamei meu marido e conversamos muito com ele,que nos disse que na escola os meninos  o chamam de baleia, amanhã irei na escola conversar sobre isto, hoje ele esta mais calmo, e eu estou triste sem saber como agir..................

Nenhum comentário: