sábado, 1 de outubro de 2011

criança doente, a casa não precisa ficar uma bagunça!


(imagem retirada da net.) 
Estou tendo uma semana complicada, desde domingo meu pequeno não está bem com muita febre,com o corpo todo vermelho, levamos no médico e descobrimos que é escarlatina ,nunca tinha ouvido falar nesta doença, agora graças a DEUS as coisas já começaram a se ajeitar, as febres  já passaram, ele começou a voltar a se alimentar,e a dormir melhor a noite ,mas continua chorão  e querendo colo,então vou contar para vocês o que estou fazendo para conseguir dar conta de tudo.
Em primeiro lugar esqueci a perfeição,estou me focando no básico(manter a pia limpa,guardar o que tirou do lugar),depois separei uma cesta pequena com os remédios termómetro e uma lista com os horários dos remédios,também coloquei o celular para despertar no horário de dar os medicamentos, também nos dias mais críticos pedi comida pronta(sem culpa),também coloquei ele para dormir no meu quarto ( pelo menos não preciso ficar andando pela casa a noite toda),também tratei de me manter apresentável( não dá para ficar de pijama o dia todo),tenho dois filhos eles precisam  de mim tenho que ficar bem para cuidar deles,até pensei em acordar um pouco mais  para quem dormiu pouco a noite, isto não fale a pena, meu filho está precisando de mim agora e eu estou me dedicando a ele,logo se DEUS quiser ele fica bom e eu vou voltar a rotina normal, o importante é não deixar  a bagunça tomar conta,porque depois fica mais difícil de conseguir se organizar.

Nenhum comentário: