quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amanhã eu vou...........


imagens tirada do google


Quem  que nunca deixou nada para amanhã que atire a primeira pedra!na verdade é que as vezes acabamos deixando para fazer depois coisas rapidas e ate simples, por alegar falta de tempo,coragem... enfim arrumamos mil desculpas.
Eu mesmo desde dezembro de 2010, que andaram acontecendo  algumas desventuras em série(perdi minha vó que esta sendo uma dor uma dor imensa,a minha mãe passou por uma delicada cirurgia, que graças á DEUS já esta bem, minha casa estava em reforma,entre outras coisas.......)perdi o fio da meada, eu que sempre (ou quase sempre), tive a casa arrumada,faço salgado para fora , cuido das crianças ,do marido, do cachorro, me vi perdida  parei de me exercitar,  estou 10kg acima do peso e para piorar mas coisas estou pré diabetica.
Então já passou da hora de dar a volta por  cima e correr  atrás do prejuizo.
resolvi me propor um desafiu , todos os dias por 30 dias irei escrever o que vou fazer o dia seguinte,e  escrever se consegui ou não .entaõ vamos la´.

  1. amanhã irei caminhar
  2. amanhã irei arrumar meu guarda roupa
  3. amanhã irei tomar 2 litros de agua(iqual a Paula do Chega de Bagunça).
  • será que consigo?

Nenhum comentário: