segunda-feira, 23 de maio de 2011

FINAL DE SEMANA

Tive um final de semana agitado,mas consegui, cumprir meu desafio, sábado fui fazer compras( comprei um livro que se chama : 1000 dicas para administrar melhor sua vida, de Jamie Novak) ,tomei bastante agua, fiquei a tarde  com as crianças e á noite fui na igreja,  e ainda sobrou tempo para ir na festa de aniversário do meu sobrinho.
No domingo almoçamos e jantamos fora, então minha cozinha ficou limpinha(rss), continuei tomando água e voltei a ler(amo ler mas fazia um bom tempo que não abria um livro), estou adorando o livro é ótimo.
Hoje, como não tinha nada planejado, resolvi continuar a ler, tomar água,e voltar a organizar a minha agenda pois faz um bom tempo que a abandonei, ando marcando dois compromissos  no mesmo horário, esquecendo de pagar as contas, entre outros............isto não vai mais acontecer........
Agora para amanhã:
  1. continuar a beber água,ler, consultar minha agenda,deixar a cozinha limpa antes de dormir.
  2. arrumar alguma pessoa para me ajudar com a faxina pesada(não vou mais tentar fazer tudo sozinha).
  3. dar uma boa arrumada na minha estante.
Será que dou conta????????????

obs. retirei esta imagem do site skoob.com.br

Nenhum comentário: