segunda-feira, 30 de maio de 2011

muffin e alegria.....

Tive uma semana ótima graças a DEUS,  estou conseguindo aos poucos dar fim ao caos que minha vida tinha se tornado, na quinta feira eu e meu marido deixamos as crianças com minha mãe e fomos jantar fora, foi muito bom pois a muito tempo  que não saimos  sozinhos.
No sábado, fiquei em casa com as crianças e fomos    fazer muffin, que a cumadi do amehlia digital ensinou (http://amehliadigital.blogspot.com/2011/05/receita-bolo-de-iogurte-de-frutas.html), ela é uma fofa,super simpática e o blog dela é recheado de delicias, fazer foi super fácil, e ficou uma delicia.......

Continuo firme e forte(rss) com a arrumação dos cds e dvs ,amanhã  vai vir uma pessoa me ajudar com a faxina pesada.
Que DEUS sempre presente em nossas vidas!!!!!!!!! bjos........

Nenhum comentário: