quarta-feira, 22 de junho de 2011

viagem e atualização de contatos(rss)

Ontem (21/06/11) ,eu  as crianças, o marido e um casal de amigos e filhos, fomos ao Santuário de Aparecida, foi uma viagem maravilhosa, fomos na missa, ao mirante,ao aquário, andamos muito compramos muitas lembranças ... enfim nos divertimos muito.
Vou contar um fato que aconteceu que mostra como se organizar é fundamental,há uns 03 dias atrás a Rafaela Lima do organizar para viver melhor fez um post  chamado: organizando seus contatos,
(http://organizarparavivermelhor.blogspot.com/2011/06/organizando-seus-contatos-telefonicos.html),no dia até deixei um comentário dizendo que tinha que atualizar os meus contatos não achei que isto iria fazer pagar  o maior mico do ano, então  a amiga que foi comigo se chama Simone conbinamos de sair daqui ás 04:30hs( da Manhã) e eu fiquei de ligar para ela assim que estivessemos prontos, então acordei as 03:00 hs arrumei as coisas , e liguei para ela, ai que estava o problema:o telefone tocou e quem atendeu estava dormindo e eu mais que depressa disse: ACORDA MULHER!VOCÊ NÃO VAI?  apessoa do outro lado da linha respondeu: QUEM ESTÁ FALANDO? eu mais que depressa respondi: EU A LILIAN!NÃO É A SIMONE!  ela deligou o telefone.
Dai que foi que descobri a Simone que eu havia ligado, era a professora de natação do meu filho e não a minha amiga(rss), que vergonha!Sorte que ela também é minha amiga  e de manhã me ligou e rimos  muito do que aconteceu, tudo porque na hora de marcar o numero não marquei direito de quem se tratava, jà pensou você dormindo e uma louca te ligando as 04:15 da manhã?marcar o número certo não teria me custado nem dois minutos, agora vai custar um mico para vida toda!

2 comentários:

Rafaela Lima disse...

Oi, Lilian!

Adorei seu "mico"! rsrsr. Nestas horas é que percebemos o quanto organização é fundamental.

Beijos e obrigada pela referência que fez ao blog!

Josy disse...

Olá Lilian, vim retribuir sua visita ao meu blog, adorei o seu e ri muito com seu mico, já paguei vários micos tbém, por causa de falta de organização, agora tomo mais cuidado hehe. Adorei o post Sou do Lar. Realmente muita gente acha que só por que trabalha já está fazendo grandes coisas. Está sim, mas ganha prá isso. E nós? Que trabalhamos e muito em casa, e não somos remuneradas. O incrivel foi vc ter ouvido isso de uma mulher. Essa, com certeza não sabe o que é ser dona de casa kkkkk. Adorei. Voltarei mais vezes, e estou te sguindo tbém. Quando quiser volte à minha cozinha, será muito bem vinda...beijos...uma linda semana prá vc