sábado, 20 de agosto de 2011

A falta de água

Hoje tive que acordar ás 03 horas da madrugada para lavar roupa e limpar a minha casa, louca não! desesperada pela falta de água, que está nos afetando deste quarta feira(17/08), hoje já é sábado (20/08).
Tento fazer a minha parte, reutilizo a água das lavagens de roupas, não deixo a torneira aberta enquanto lavo a louça ou escovo os dentes, reciclo meu lixo( mesmo não havendo coleta seletiva em minha cidade), não jogo pilhas nem oleo usado no lixo comum, entre outras coisas,  pago meus impostos.
Tá a minha parte eu faço, e o que fazer se já virou rotina faltar água, todas as vezes é a mesma desculpas ( a adutora quebrou), imagine  como é ficar sem água sem uma gota mesmo!
 Tive que madrugar , as 03 horas da madruga eu lavando quintal, roupa limpando a casa, tudo com um balde pois a água estava tão fraca que não subiu na caixa d"água, ás 07 horas  meu serviço estava feito e a água já tinha ido embora!
AGORA SÃO 18 HORAS E EU ESTOU INDO TOMAR UM BANHO DE BALDE POIS AINDA NEM SINAL DA ÁGUA!
ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA A CONTA ESTA NUNCA FALTA!!!!!!!!!!!


(ME PERDOEM O DESABAFO, MAS ESTÁ DIFÍCIL)

3 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Lilian, que dó, que fiquei de você!
Eu passei algumas vezes por isso, e é terrível!
O pior é quando chega a água, e vemos vizinhos lavando moto, carro, etc...
Torço que esse problema se resolva logo.
Abraços.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Aryanne de Moraes disse...

Nada pior do que falta de água, afff... sem água não dá pra fazer nada mesmo. Ainda bem que você conseguiu agilizar tudo mas com muito sacrificio. É sempre assim, a conta não pode faltar jamais!Espero que normalize tudo logo!
Beijocas...

Anônimo disse...

buy backlinks website seo backlink service page rank backlinks