sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Herança do meu pai


Meu pai faleceu vítima do alcoolismo fazem 19 anos, na época eu tinha 15 anos e meu irmão apenas 03 anos,não foi fácil , sofremos muito  , eu minha mãe e meu irmão ficamos muito mais unidos a dor acaba aproximando as pessoas,  sabemos que podemos confiar uns aos outros.
Meu pai não nos deixou bens materiais, porém nos deixou uma família linda, além da minha mãe e do meu irmão tenho minha querida avó, tios primos, que infelizmente moram longe mas sempre que posso vou visita los , meus filhos e meu marido adoram  é a viagem mais esperada do ano( e olhe que é longe mais de 06horas de viagem), quando vou para lá me sinto renovada, são pessoas simples, alegres,meu pai  nos deixou o que há de melhor amor, respeito,sabemos, que ele não está aqui, mas com o tempo esta dor se transformou em saudade,procuro só lembrar dos momentos bons,que foram muitos, e agradeço á DEUS por ter uma família maravilhosa ,que posso mostrar aos meus filhos como meu pai me mostrou que família ( apesar de alguns problemas) é nossa  base, nosso porto seguro.
AMO MINHA FAMÍLIA!

Um comentário:

Josy disse...

Que lindo seu depoimento Lilian, o amor realmente é a base de tudo, baseado em respeito, cumplicidade e amizade acima de tudo são coisas que nos bastam né? Um excelente final de semana querida...bjos