quarta-feira, 31 de agosto de 2011

vamos nos organizar para a primavera?

Amanhã já é Setembro!e dia 23 começa a primavera, a primavera é uma época linda clima ameno,flores e também hora de começar a organizar a casa para o nova estação, aqui em casa eu lavo e guardo os cobertores mais pesados (só deixo os edredons e mantas finas), lavo as cortinas, separo as roupas para doação e consertos, deixo só as melhores que  estão em uso ou  que irão servir no próximo inverno,verifico os sapatos( será que vale a pena guardar aquela bota ?),verifico protetores solares e roupas de praia( eu mesmo tenho que comprar bikines novos),limpo os ventiladores,e também é boa hora de começar a  fazer a lista de presentes de natal ( parece cedo ,mas é melhor , dezembro as lojas ficam lotadas, filas enormes ),e vocês o que fazem para se preparar para a nova estação?

4 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Eu adoro primavera!
Beijocas...

Helena Compagno disse...

Alguma coisa acontece mesmo no meu coração (não quando cruzo a Ipiranga com a SJoão), mas quando entra setembro, fico numa felicidade louca, como os europeus. Vou a Flora comprar terra e muda novas; pinto os vasos, adubo, coloco sementes, rego e fico na expectativa. Mas que mulher organizada é você, hein? Parabéns!
Beijos

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui e estou gostando muito!
Ale

Rafaela Lima disse...

Oi, Lilian!

Também amo a primavera! É bom saber como programa a organização para a mudança de estação e também para o Natal.
Obrigada pela visita. Tenha um excelente domingo.

Beijos!