sábado, 29 de outubro de 2011

PORTA AUTOMÁTICA DE BANCO NOS PROTEGER OU NOS CONSTRANGER?

É um absurdo o constrangimento que somos obrigados a passar para conseguir entrar em um banco, eu já fui barrada diversas vezes, até na agência que eu sou correntista e olha que vou lá direto,tive que fazer o maior barraco,ligar na ouvidoria, até que o gerente me  apresentou para os seguranças e disse que eu era cliente e sempre ia na agência.
 Estes dias fui pagar uma conta no Banco do Brasil e veio um moço com roupa de trabalho e perguntou se eu não podia pagar  uma conta para ele pois a bota dele estava travando a porta e o segurança não o deixou entrar descalço, um verdadeiro absurdo!
Esta semana também fui ao Banco do Brasil, quando fui entrar a porta travou(claro), tentei explicar para o segurança que a minha bolsa tinha muitos detalhes e provavelmente era era isto o motivo que a porta estava   travando abri minha bolsa mostrei o que tinha dentro e ele pediu para deixa a bolsa lá fora, eu me recusei pois tinha alguns documentos e seria muito incomodo levá-los  na mão, então ele foi chamar o gerente, quando o gerente chegou nem me comprimentou e disse mau educado:"PORQUE A SENHORA NÃO QUER DEIXAR A BOLSA AQUI FORA",tentei explicar os motivos, mas a reposta dele foi esta:"OU DEIXA A BOLSA OU NÃO ENTRA".

RESPIREI FUNDO,E FUI EMBORA!

PROCUREI OUTRA AGÊNCIA, ENTREI E FIZ O QUE PRECISAVA.


NÃO ACHO CERTO , MAS RECLAMAR PARA QUEM?


SERÁ QUE SEU  FOSSE UM LADRÃO EU TERIA ABRIDO A BOLSA,E TIDO TANTA PACIÊNCIA?


A ÚNICA COISA QUE ME RESTOU FOI MINHA INDIGNAÇÃO, E TEMPO QUE PERDI!


ALGUÉM TAMBÉM JÁ PASSOU POR ESTE CONSTRANGIMENTO?ME CONTE!

6 comentários:

Josy disse...

Oi Lilian, já aconteceu comigo sim, e acho isso ridiculo e se é ladrão de verdade entra e nem bom dia dá kkkk. Esse é o nosso país, fazer o que né...bjos bom domingo

Claudia Caprecci disse...

Todo mundo já passou por isso Lilian.
E quem usa uma prótese,passa mais constrangimento ainda!
Como disse a Josy,esse é nosso país.
Até quando?
Beijo minha amiga,lindo domingo pra você!

Luciana Soriano disse...

Oi Lilian!

Obrigada pelas palavras carinhosas! Meu marido é uma benção na miha vida, não tenho do que reclamar..

Um beijão e uma ótima semana!

Luciana Soriano disse...

Oi Lilian, obrigada pela visita!!!

Bjs!

Lu

Maysa disse...

Olá Lilian

Tb já passei por isso no HSBC ou deixava a bolsa fora ou não entrava o gerente tb não autorizou. Um absurdo. Olha eu evito ir aos bancos pois é só nervoso q a gente passa em banco e em todos os outros serviços público.
E como vc disse reclamar pra quem?
bjos
Maysa

Anônimo disse...

Eu invejo a sua capacidade de publicar artigo maravilhoso sobre mulhersuper.blogspot.com simplesmente queria dizer que eu gosto disso!