quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

organizando a casa para as férias

Um dos meus desejos para 2011 foi ser mais organizada, e fechei o ano com chave de ouro!tive o final de ano mais tranquilo que eu me lembro(tirando a época que eu era solteira, que era minha mãe que organizava tudo),não tive que correr nas lojas lotadas para comprar presentes de ultima hora,tudo saiu perfeito, e logo no começo de janeiro saí de férias então para a paz continuar a reinar(rss),comecei a preparar a casa para as férias.
  1. Tirei a decoração de natal
  2. fiz um faxina geral
  3. limpei  e tirei os perecíveis da geladeira( só deixei alguns congelados )
  4. verifiquei e deixei agendado os pagamentos(água,luz)
  5. lavei e passei toda a roupa
  6.  dei banho no meu cachorro,e deixei ração e o telefone da veterinária se houvesse algum problema(o ano passado deixei ele em um hotel para  cachorros,mas este ano pedi para a minha mãe e meu irmão para vir cuidar dele).
Com a casa pronta foi a hora de arrumar as malas,as isto eu conto no próximo post.........

Um comentário:

Josy disse...

Ai que delicia amiga, vai viajar?? Faz muito bem, descanso também é necessário. Bjocas