segunda-feira, 16 de maio de 2011

medo de dirigir

sei que hoje em dia dirigir é essencial,porem acredito que por buscar sempre a perfeição nos mulheres(ñ todas eu sei) temos mais dificuldades, eu por exemplo passei anos sem consequir nem ligar o carro,mesmo sendo habilitada,tinha tremedeira,dor de barriga e tudo mais,hoje em dia depois de fazer aulas adicionais(Aghata vc  é otima)  comecei a dirigir confesso que ainda sinto medo,mas graças a DEUS este medo não me trava,é claro que dirigir com o marido é quase impossivel!! mas o que eu tenho a dizer as pessoas que como eu tem medo,não dessistam!!!!!!!! faça aulas ,vai em frente e confiem em vc......bjos.

4 comentários:

® disse...

Oi flor,
muito legal vc falar de sua superação, afinal, cada um tem um medo diferente e o importante é tentar se controlar e vencer...e não deixar q isso nos trave.
...ver uma barata ainda me assusta bastante...rs
Um bejim!

Ana Beth Lima disse...

força na peruca xuxu...tou contigo. quem sabe esse ano tb não tiro minha carta. bjs

Monique e suas artes disse...

Olá!
fiquei emocionada com seu relato, penso que muitas pessoas podem até sentir mas hoje em dia na sociedade em que vivemos, não possuem coragem para dizer e você disse parabéns por isso e também por conseguir vencer este medo, olhe eu sinto tudo isso,tenho consciência que sei dirigir mas entro em pânico e não consigo,meu marido um amor bom mesmo, mas neste sentido nunca me apoio e isso me fez diferença.Ainda não perdi a esperança, penso em fazer algumas aulas,acho que um dia vou precisar andar só, neste momento tenho sempre o marido.
BOM DOMINGO

solange galvão disse...

Olá lilian td bem, estou como sua
seguidora vem ser minha seguidora
tambem vou ficar muito feliz
sgartes.blogspot.com

Obrigada
Solange Galvão