sexta-feira, 12 de agosto de 2011

UM MILAGRE EM MINHA VIDA!

Hoje meu filho está fazendo 09 anos, agradeço á DEUS, por poder ter ele ao meu lado, quando meu filho tinha 06 messes  ele teve meningite , foi terrível, 07  dias na uti  em coma os médicos só pedindo para  aguardar, batizamos ele e o padre deu a extrema unção, todos entramos em oração, e foi em um momento de desespero deste que  fui em casa tomar um banho e no caminho de volta para o hospital senti um aperto enorme no peito na hora orei:
SENHOR MEU DEUS EU NÃO TENHO MAS FORÇAS, NEM PARA REZAR ENTÃO ESTOU  ENTREGANDO EM SUAS MÃOS MEU FILHO O SENHOR SABE DE MINHA DOR! PROMETO SE O SENHOR ME CONCEDER A GRAÇA DE PODER FICAR COM ELE EU VOU TORNÁ -LO UM HOMEM TEMENTE  AO SENHOR..........
cinco minutos depois chegamos ao hospital e para o meu desespero meu filho não estava no leito, comecei a chorar e uma enfermeira pegou na minha mão e disse:
CALMA MÃE A CINCO MINUTOS ATRÁS TENTAMOS DESINTUBAR ELE PARA FAZER UMA TOMOGRAFIA, ELE TEVE UMA PARADA CARDÍACA MAS ELE VOLTOU E JÁ ESTÁ ESTABILIZADO.
NÃO TENHO DÚVIDAS RECEBI UM MILAGRE!DEUS ME OUVIU!
Depois deste dia  passamos mais 30 dias no hospital mas a cada dia uma vitória os médicos falavam  que tinhamos que esperar para ver quais seriam as sequelas ele havia perdido todos os movimentos(até para mamar tinha que ser por uma seringa) , ele poderia ficar com várias, mas DEUS já havia feito o milagre, e meu filho com 11 messes  já estava andando, perfeito sem sequelas.
MEU FILHO QUERIDO NÓS TE AMAMOS DEMAIS, NUNCA SE ESQUEÇA QUE DEUS  É A BASE DE TUDO E SEMPRE PODEMOS CONFIAR  EM SEU INFINITO AMOR!

4 comentários:

na cozinha da vó cidinha disse...

que bom que Deus sempre escuta as mães ,com certeza te escutou parabens para o seu bebe e para voce que conseguiu essa vitoria
desejo a seu filhote muitos anos de vida e paz
beijos tudo de bom

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Lilian,adorei sua visita no meu blog,e me emocionei ao ler sua post.Fico muito feliz que DEUS te ouviu no momento de maior aflição de sua vida,ELE sempre esta por perto de nós!E seu filho hoje é uma criança feliz,e com saúde!Desejo tudo de melhor na vida dele,hoje e sempre!

Um beijo querida!

Simone Souza

Ana Mello Vianna disse...

Obrigada pela força.... obrigada mesmo.

Beijinhos e uma linda semana para todos.

Ana Mello Vianna disse...

Obrigada pela força.... obrigada mesmo.

Beijinhos e uma linda semana para todos.